O MAIS PROFUNDO SO SEU SER

Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.

-Deepak Chopra (Criando Prosperidade)
Foto: Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.  -Deepak Chopra (Criando Prosperidade)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SOLIDÃO NEM PENSAR!

"Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina.
Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios." -
Lea Wilder



Solidão? Nem pensar!

Sem perceber vamos devagarinho nos afastando das demais pessoas, achando que queremos apenas ficar um pouco só. Puro engano! É assim que ela chega, bem devagarinho mesmo.... A solidão! Aí vem a desculpa... Eu não escolhi a solidão, foram as pessoas que se afastaram de mim, me abandonaram. Será? O que fazemos para impedir isso? Procuramos uma saída? Hoje com tantas opções para interagirmos com outras pessoas, é impossível sentir-nos sós. Vamos fazer um belo corte no cabelo, seja homem ou mulher, vestir umas roupas claras e alegres, um lindo sorriso nos lábios e vamos viver! Sempre encontraremos pessoas no caminho que ouvirão nossas histórias, nossas alegrias e tristezas, e que também irão, com muito prazer, compartilhar conosco as suas. Quando estiver se sentindo muito só, já sabe, se arrume e saia para encontrar a alegria que está te aguardando lá fora. Quem vive a vida não tem tempo para a solidão! Pense nisso e seja muito feliz!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário