O MAIS PROFUNDO SO SEU SER

Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.

-Deepak Chopra (Criando Prosperidade)
Foto: Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.  -Deepak Chopra (Criando Prosperidade)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

♥ NOSSOS PROBLEMAS ♥

 


Muitas vezes temos problemas e achamos que eles são
grandes e pesados demais para nós..mas,se olharmos
bem em volta e pararmos de nos queixar e reclamar de
tudo..e,ao invés de olharmos só para si próprios e para
nossos umbigos...
Com certeza veremos com clareza que nossos problemas
não chegam nem aos pés do que o de muitas pessoas..
Às vezes temos uma vida maravilhosa...
Mas, não sabemos como aproveitá-la !!
Não devemos nunca perder as oportunidades que o
nosso maravilhoso Deus nos dá...eu acho que cada dia
mais aprendo com tudo que eu vejo e vivencio...
Às vezes fico por horas pensando nas coisas que eu
posso mudar...
Às vezes eu penso que eu poderia estar em um outro
lugar onde eu realmente pudesse ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário