O MAIS PROFUNDO SO SEU SER

Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.

-Deepak Chopra (Criando Prosperidade)
Foto: Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.  -Deepak Chopra (Criando Prosperidade)

domingo, 28 de outubro de 2012

SINTO-ME NO AR






Sinto-me no ar, flutuando,
tal e qual um Beija-Flor
Sem um destino certo,
procurando uma flor,
uma flor especial.


Em todas as flores que encontro,
eu deixo meu beijo,
deixo meu carinho,
e um pouco de amor também.

Voando, suavemente,
em todas eu deixo saudade
Porque, sem vaidade,
eu as trato muito bem

Chego, mansinho, as toco
As beijo, devagarzinho
Afago-as com minhas asas,
em todas eu faço carinho.

Elas me exalam perfume,
me encantam com sua beleza,
num balanço sensual

E eu sigo o meu destino,
de Beija-Flor peregrino,
em busca de uma Flor.
Uma Flor Especial !

(José Maciel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário