O MAIS PROFUNDO SO SEU SER

Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.

-Deepak Chopra (Criando Prosperidade)
Foto: Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.  -Deepak Chopra (Criando Prosperidade)

domingo, 21 de outubro de 2012

ESCOVA PROGRESSIVA

O que é a Escova Progressiva

Tratamento onde todos os nutrientes necessários para a saúde dos fios de cabelo, são restaurados. Considerada como a maquilhagem dos fios de cabelo, a escova progressiva pode diminuir o volume, alongar os cachos ou até mesmo alisar o cabelo completamente.
Escova progressiva
Existem duas maneiras de fazer a escova progressiva, a primeira é usar produtos com ativos para alisamento, como o tioglicolato e hidróxido e deixar agir por um tempo, controlando o volume e relaxando os cachos. A outra é fazer uma escova de chocolate que é um produto inovador alisa os cabelos e recupera-os, ao mesmo tempo. A sua formula é composta por agentes naturais que dão resistência aos fios de cabelo. A principal característica do chocolate é a capacidade de hidratação, pois possui teobromina e cafeína, entre outras substâncias que são ricas em ácidos gordos, que fornecem a hidratação. A duração da escova é, em média, três meses. Ainda assim, o efeito não sai por completo, vai reduzindo ao longo do tempo. A escova progressiva também irá depender do cuidado e da manutenção que cada pessoa tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário