O MAIS PROFUNDO SO SEU SER

Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.

-Deepak Chopra (Criando Prosperidade)
Foto: Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.  -Deepak Chopra (Criando Prosperidade)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NADA MELHOR QUE SER OTIMISTA


Nada melhor do que ser uma pessoa otimista, sendo assim verá como sua vida correrá melhor do que antes de ter tanto otimismo.
Tudo o que aprendemos na vida é uma questão de cultivo, desde pequenos somos ensinos a cultivar os hábitos, força de vontade, e cultivar também amigos e parentes.
No inicio é um pouco complicado mais vale e pena tentar para ver como é bom ser otimista sempre, verá que todos os problemas serão resolvidos com mais facilidade e entendimento.
Acredite em você mesmo e no seu potencial que com você sendo positivo sempre as coisa só tende a melhorar.
A baixo segue algumas dicas de como e o porquê ser otimista sempre.
1º faça com que hoje seja o dia mais importante da sua vida, nada de se sobrecarregar com lembranças dolorosas e do passado, viva o hoje como se fosse o ultimo dia.
2º crie e obedeça você mesmo a sua regra, construa sua própria vida não deixa que ninguém atrapalhe sua vida e nem que problemas alheios te conduzam ao fracasso.
3º não espere nada dos outros, faça tudo com eu esforço próprio a sua força esta em você mesmo quanto mais valente e lutador for verás o tamanho da sua força.
4º seja encantador, mostre carinho, afeto e amor pelas pessoas, nada de ficar guardando para o momento e a pessoa certa, esbanje simpatia sempre em qualquer lugar que vá, perceberás que seu dia fica muito mais alegre.
5º faça uma avaliação da sua vida, veja o que realmente tem importância o que não têm se perceber que esta desperdiçando seu tempo com coisa sem nenhum propósito é hora de parar e começar uma nova etapa. Nada de preconceitos e ressentimento, pois o mundo tem que girar em torno de paz e harmonia.
São apenas alguns dos motivos para ser otimista com o mundo e com sigo mesmo. 
 Autor desconhecido



 
O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo.
Helen Keller



VN:F [1.9.20_1166]

Nenhum comentário:

Postar um comentário