O MAIS PROFUNDO SO SEU SER

Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.

-Deepak Chopra (Criando Prosperidade)
Foto: Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.  -Deepak Chopra (Criando Prosperidade)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O USO DAS PALAVRAS

"Sê impecável no uso da palavra, fala com integridade, diga unicamente o que queres dizer. Evita usar palavras ao falar que atentem contra tua integridade ou a de outros. Usa o poder das palavras para o amor e para a verdade."

"Não tomes n
ada pessoalmente. Nada do que outros façam é por ti. Os que outros dizem e fazem é uma projeção de sua realidade, de seus sonhos. Quando te fazes imune à opiniã
o e às ações de outros, nunca será vitima de sofrimentos desnecessários."

"Não assumas nada. Encontra a coragem para perguntar e expressar o que realmente queres saber. Comunica-te com os outros tão claro como possas, para evitar mal-entendidos, tristezas e dramas. Praticando unicamente este acordo você pode transformar sua vida totalmente."

"Dá sempre o melhor de ti. O melhor de ti pode mudar segundo as circunstâncias, será diferente se estás saudável ou se estás enfermo. Sob qualquer circunstância, singelamente faz o melhor do que possas, e evitarás a autocrítica, danar-te a ti mesmo e sentir-te apenado."

-Dom Miguel Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário