O MAIS PROFUNDO SO SEU SER

Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.

-Deepak Chopra (Criando Prosperidade)
Foto: Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.  -Deepak Chopra (Criando Prosperidade)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A CURA


Cura do corpo físico
Kryon

Eu .. co-crio minha cura física e decreto o despertar de minha memória celular.

Em virtude disto, de maneira adequada e sagrada me dirijo agora a ti, Querido Corpo:


Estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos teremos o poder de nos imunizar de qualquer processo que possa deteriorar a saúde de nosso sistema físico.


Juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenecemos e juntos teremos o poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, orgãos e funções, e reconectamos em nosso Ser, em forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.


Assim mesmo, juntos agora ativamos o crescimento e funcionamento de nossa glândula pineal, para sentir as frequências mais altas de pensamento que proporcionam o conhecimento e para por em marcha o processo de ascensão que está gravado em nosso DNA.


Agora, cada célula nossa sabe, proclama sua intenção e atua em consequência, mantendo níveis ótimos de constante boa saúde e rejuvenecimento físico, mental, emocional y espiritual de nossos sistemas.


Eu .. crio meu mundo, sou livre do espaço e do tempo e sou parte de Tudo o que É.

Eu honro esta Terra, honro minha própria existência, vivo no Agora e aceito minha realidade presente.

Aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois eu sei que a gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora, é a verdadeira prosperidade que continuamente se manifesta a mim de muitas formas.


Assim, eu estou em contato permanente com todos os níveis de meu Eu Multidimensional que desfrutam de total prosperidade material, a qual se manifesta totalmente no nível multidimensional onde se encontra esta parte expandida de mim, aqui, Agora, no planeta Terra.


Eu .. mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, me abro e compreendo que mereço dispor de plena abundância para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Espírito está aqui para dar-me amor, paz, equilíbrio, saúde e prosperidade.


Somente as coisas boas aderem a mim, pois eu sou uma peça da Totalidade e sou Perfeito ante a visão do Espírito. Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou o Que Sou e mereço estar agora neste belo lugar chamado Terra.


Eu Sou o Que Sou.

Eu Sou Tudo o Que Sou.Eu Sou Tudo
o Que Sou e Tudo o Que É.
Eu Sou Uno com o Todo.

Portanto, Eu .. como ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço ser envolto na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar integralmente com a Divina Presença por cima de minhas prováveis crenças ou limitações, para estar permanentemente conectado com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino da Luz, honrando o Espírito e aos desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É.


Eu .. libero completamente e com total confiança o resultado desta afirmação, colocando-a nas mãos do Espírito, de meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.


Assim é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário