O MAIS PROFUNDO SO SEU SER

Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.

-Deepak Chopra (Criando Prosperidade)
Foto: Saiba que no mais profundo de seu ser, nos recessos mais recônditos de seu coração, moram a Deusa do Conhecimento e a deusa da Riqueza. Ame-as e alimente-as, e todos seus desejos desabrocharão espontaneamente em forma material. Afinal, essas deusas possuem um único desejo. Elas querem nascer.  -Deepak Chopra (Criando Prosperidade)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ESTOU VIVO(A)!

"Todos os dias, pense enquanto acorda"
 Hoje eu sou feliz por ter acordado.
Estou vivo, eu tenho uma preciosa vida humana. Eu não vou desperdiçá-la
. Eu vou usar todas as minhas energias para me desenvolver,
 expandir meu coração aos outros,
para alcançar a iluminação para o benefício de todos os seres.
Eu vou ter pensamentos amáveis para com os outros, 
eu não vou ficar com raiva, ou pensar mal dos outros
 Irei beneficiar os outros tanto quanto eu puder." -
 Dalai Lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário